Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nova Lençóis e Atlético Lençóis vencem e sobem na tabela
Em jogos disputados em Alfredo Guedes, equipes levaram a melhor sobre Asa Branca e Açaí
Nova Lençóis e Atlético Lençóis vencem e sobem na tabela
EMBALOU - Nova Lençóis (calção escuro) vence segunda seguida e assume a terceira colocação da Série A (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A classificação da Série A do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista sofreu mais uma reviravolta após as duas únicas partidas que movimentaram a quarta rodada, disputada na manhã do último domingo (10), no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes. Os destaques da vez foram Nova Lençóis e Atlético Lençóis, que levaram a melhor sobre Asa Branca e Açaí e subiram importantes posições na tabela.
O Nova Lençóis, que depois de perder os dois primeiros jogos vinha de vitória sobre o próprio Atlético Lençóis (2 a 0), goleou o Asa Branca por 4 a 1, com gols de Renan Ribeiro (2) e Jefferson Araújo (2) - Armando da Silva descontou. O Atlético Lençóis, que tinha um empate e duas derrotas na competição, chegou à primeira vitória ao derrotar o Açaí por 4 a 3, com gols de Diego Souza (2), David Silva e Deivide Oliveira - Jeferson Roda (2) e Michael Oliveira descontaram.
Com os resultados, o Nova Lençóis subiu da sexta para a terceira colocação; enquanto que o Atlético Lençóis deixou a lanterna para assumir a quinta posição na classificação geral. O Asa Branca, que estava em quarto lugar, despencou para a sétima colocação; já o Açaí caiu do sétimo para o oitavo lugar (confira a classificação completa na tabela abaixo).
No próximo domingo (17) serão disputadas mais duas partidas pela competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação do município, ambas em Alfredo Guedes. Às 8h, jogam Grêmio Cecap e Monte Azul; em seguida, às 10h, entram em campo Santa Luzia e Atleticano Lençoense.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia