Voluntários realizam Baile de Máscaras em prol da Casa Abrigo
Evento acontece no dia 25 de agosto no Clube Marimbondo; ingressos já estão à venda
Os lençoenses vão se divertir muito na noite do dia 25 de agosto. Na data, o salão de festas do Clube Esportivo Marimbondo (CEM) recebe um incrível Baile de Máscaras que além de resgatar uma tradição a muito tempo esquecida tem uma causa nobre, arrecadar recursos para a Casa Abrigo Amorada, importante entidade que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, afastadas do convívio familiar por motivos como violência doméstica e abuso sexual.
O baile, que tem início a partir das 21h, é aberto também para não sócios do CEM. O evento terá animação da banda Os Quatro e contará com um serviço completo de buffet, com diversas opções de bebidas, além de um delicioso jantar com sobremesa, tudo incluso no valor dos convites individuais, que serão vendidos a R$ 200.
Os interessados podem procurar os pontos de venda a partir da segunda-feira (11). Os convites, que são limitados à capacidade do local (600 lugares), podem ser encontrados nos seguintes locais: CEM, Cíntia Fotografias, Ferragens São Carlos, Mimolé Modas, Ópticas Contente e também com os voluntários da Casa Abrigo Amorada.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia