Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jovem é preso com crack no Centro de Lençóis Paulista
Com ele foram encontradas 25 pedras de crack e um invólucro de maconha
Jovem é preso com crack no Centro de Lençóis Paulista
TRÁFICO - Foram apreendidos 25 pedras de crack e mais um invólucro de maconha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na última quinta-feira (7), um jovem de 18 anos foi preso após ser pego portando uma quantia de drogas próximo ao Museu Alexandre Chitto (MAC), no Centro de Lençóis Paulista. Toda a droga que estava com ele foi apreendida e o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lençóis Paulista. A ocorrência foi registrada por volta das 22h.
A equipe de Força Tática da Polícia Militar composta pelo sargento Lucas e pelos soldados Davi e Gabriel, estava em patrulhamento pela Rua Coronel Joaquim Anselmo Martins, nas proximidades do MAC, quando avistou A.A.N., de 18 anos, morador da Vila Contente, em atitude suspeita.
Segundo os policiais, o mesmo, ao perceber a presença da equipe adentrou no pátio do Museu para tentar se esconder, mas foi abordado e submetido à revista pessoal. Com ele foram localizadas 25 pedras de crack e no chão, ao seu lado, um invólucro de maconha. Indagado a respeito, ele confessou que a maconha era para uso próprio, mas que vendia cada pedra de crack a R$ 10.
Ao todo, o crack pesou 7,2 gramas e a maconha pesou 18 gramas. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, deu voz de prisão em flagrante delito. A.A.N. ficou recolhido aos cárceres, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia