Domingo é dia de rock no Teatro Municipal
Eriberto Leão e banda Roks se apresentam a partir das 20h
Domingo é dia de rock no Teatro Municipal
NOITE DE ROCK - Ao lado da banda Roks, Eriberto Leão se apresenta neste domingo, no Teatro Municipal (Foto: Dumont Bessa/Divulgação)
Neste domingo (10), a partir das 20h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe uma combinação inusitada. A banda Roks, que vem ganhando espaço na cena musical paulistana, sobe ao palco ao lado do ator Eriberto Leão, em uma parceria que resulta em muita música de qualidade. O evento, que é promovido pela Associação Lençoense de Incentivo à Cultura (Alic) com recursos provenientes da Lei Rouanet, conta com apoio da Secretaria de Cultura do município.
Conhecido pela atuação nos filmes e novelas, Eriberto Leão mostra no show que além de ator, é cantor e guitarrista. Na apresentação, na companhia do amigo e vocalista, Ivan Sader, velho conhecido do público lençoense, ao qual atribui o cultivo de sua alma rock and roll através dos shows por todo o Brasil, ele encarna seu papel mais original, o de roqueiro assumido.
A Roks, que está na estrada desde julho de 2015, além de Sader, conta com Fred Gonçalves (guitarrista) e Rodrigo Thurler (baterista). A banda já se apresentou em diversos estados brasileiros, tendo dividido palcos com grandes artistas e bandas da cena nacional. O show que a banda traz para Lençóis amanhã é o da turnê que já passou por quase todo o Brasil, Estados Unidos e Argentina.
Durante o espetáculo, o público presente poderá ouvir um repertório cheio de clássicos do rock nacional e internacional, com diversas canções de nomes consagrados como The Doors, Nirvana, Pearl Jam, Rolling Stones, Ramones, Raul Seixas, Legião Urbana, entre outros. 
A entrada para o show é gratuita, mas os ingressos estão esgotados. Caso haja devolução, a disponibilidade pode ser consultada através do telefone (14) 3263-0044. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia