Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grupo Lwart realiza evento de encerramento da Campanha do Agasalho
Arrecadação de 2,2 toneladas superou o recorde histórico registrado em 2016
Grupo Lwart realiza evento de encerramento da Campanha do Agasalho
ENTREGA - Vice-prefeita Cíntia Duarte e secretário Ney Góes receberam as doações; entrega foi feita por Eliana, do Grupo Lwart (Foto: Divulgação)
O Grupo Lwart realiza nessa sexta-feira (8), em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Lençóis Paulista e com o os Fundos Sociais de Solidariedade de Lençóis Paulista e Macatuba o evento de encerramento da Campanha do Agasalho 2018, realizada entre os colaboradores da empresa. O evento tem início previsto para às 9h, no auditório corporativo do Grupo Lwart.
O evento deve contar com a presença da vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lençóis, Cintia Teresinha Duarte, do secretário de Assistência Social, Ney Góes, e da gerente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa do Grupo Lwart, Laura Camara.
Em seu 12º ano consecutivo, a Campanha do Agasalho arrecadou 2,2 toneladas, entre doações de roupas de frio e calor, peças para cama (cobertores e outros) e banho, sapatos etc., que foram entregues às entidades nas cidades de Lençóis Paulista (1,5 tonelada) e Macatuba (613 quilos), que receberam o que foi arrecadado.
A quantidade superou o total arrecadado em 2017, que foi de 1,7 tonelada, e também quebrou o recorde histórico da Campanha, que aconteceu em 2016, com 2,1 toneladas. A arrecadação ocorreu entre os dias 3 de abril e 8 de maio.
Durante o evento, será realizada também a premiação das equipes das áreas corporativas e das unidades de negócio do Grupo Lwart mais engajadas na 5ª Gincana do Agasalho, que durante várias semanas mobilizou os colaboradores com o intuito de fomentar a solidariedade. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia