Ciclotour reúne 1,8 mil ciclistas em Pederneiras
Passeio fechou o calendário de eventos em comemoração ao aniversário da cidade
No último domingo (3), a cidade de Pederneiras recebeu uma legião de ciclistas para o 3º Ciclotour MTB. O evento que encerrou oficialmente as comemorações pelo aniversário de 127 anos do município contou com a participação de mais de 1,8 mil ciclistas de aproximadamente 70 cidades de São Paulo e de outros estados, que se aventuraram em um passeio de mountain bike pela zona rural da cidade.
O evento foi promovido pelo Clube dos Ciclistas Aventureiros (CCA) com apoio da Prefeitura Municipal e contou com dois percursos: a trilha light, de 26 km, dedicada aos iniciantes, e a trilha hard, de 48 Km, voltada aos ciclistas com mais experiência e preparo físico.
Após a pedalada, os ciclistas se reuniram no recinto de exposições da Feira das Nações, onde foram recepcionados com muita música, com animação das bandas Sr. Frogs e O Leão, que garantiram a animação do público. No local também foram montadas diversas barracas de comidas e bebidas, com renda em prol do Asilo do município.
Segundo a organização, foram vendidos em cinco horas de evento cerca de 850 lanches, 300 porções de nhoque, 2 mil espetinhos e 2,3 mil bebidas. “O evento foi sensacional, superou as expectativas de inscritos, não tivemos nenhum incidente mesmo com mais de 3 mil pessoas no recinto, e ainda batemos um recorde de arrecadação para o Asilo. Estimamos que conseguiremos reverter mais de R$ 25 mil para a Assistência Vicentina”, afirmou o presidente do CCA, Marcel Cavalari.
Para quem participou do evento, foram sorteados R$ 30 mil em prêmios, entre bicicletas, acessórios para ciclistas e bolsas de estudo da Faculdade FGP, parceira do evento.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia