Publicidade
Publicidade
Publicidade
Músicos lençoenses realizam campanha do agasalho na Rua Quinze
Evento acontece neste sábado (2), com apresentação de mais de 20 artistas locais
Músicos lençoenses realizam campanha do agasalho na Rua Quinze
CAMPANHA DO AGASALHO - Artistas lençoenses se apresentam na Rua Quinze de Novembro (Foto: Divulgação)
Neste sábado (2), a partir das 9h, a Rua Quinze de Novembro, no Centro de Lençóis Paulista, será palco de mais uma ação solidária em prol da Campanha do Agasalho. A via, que ficará interditada para o trânsito de veículos próximo a loja Magazine Luiza, terá um palco montado onde se apresentam mais de 20 artistas lençoenses, entre duplas sertanejas e grupos musicais.
Pela segunda vez consecutiva, o evento que tem iniciativa de um grupo de artistas lençoenses, conta com apoio da Secretaria de Cultura, da Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) e do Fundo Social de Solidariedade. No local terão caixas espalhadas que vão receber agasalhos, calçados e cobertores em bom estado.
“Neste evento conseguimos unir a solidariedade com o dom da música no encontro de vários artistas lençoenses que aceitaram nossa ideia nessa campanha tão importante para a cidade. Queremos que as pessoas venham nos prestigiar e que procurem em suas casas roupas, cobertores, calçados que não estiverem mais usando e que tragam para que sejam entregues a quem realmente precisa”, convida o cantor Nino, da dupla Nino & Fernando.
Entre os cantores, duplas e grupos musicais que se apresentam durante a ação, estão Emílio Campanholi, Zanuty, Ricardo Anholeto, Edu & Anderson, Nando Miranda, André & Matheus, João da Banda e Sérgio Vidal, Thiago Pescara, Os 40tões, Nino & Fernando, Douglas e Dú, Max Nascimento, Lucas Bonifácio, Eder & Edson, Fábio Radia, Projeto Paralelo, Renovados, Ana Kelly, Júlia Nunes e João do Valle. A apresentação é do locutor Vande Garcia. 
“Fiquei muito feliz quando recebi a ligação de alguns músicos da cidade, que pela segunda vez, me procuraram para a realização desse evento tão importante em prol da Campanha do Agasalho. A classe artística de Lençóis Paulista é muito solidária. Será um grande show”, agradece a vice-prefeita Cíntia Duarte, presidente do Fundo Social de Lençóis Paulista, que vai receber todas as doações.
O Fundo Social iniciou a campanha do Agasalho no início de maio. As roupas, calçados e cobertores arrecadados serão distribuídos à população carente nos dias 12, 13 e 14 de junho, em um evento no Lions Clube, e no dia 15, em ação realizada no distrito de Alfredo Guedes. No ano passado, foram arrecadadas 12 mil peças e atendidas mais de 600 famílias. A expectativa para esse ano é ainda maior.
“Esperamos poder contribuir com mais famílias este ano através da Campanha do Agasalho. Podem ser doados roupas, agasalhos de inverno, cobertores e calçados”, destaca a vice-prefeita.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia