Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quatro jovens são presos no Jardim Nova Lençóis
Na residência foram encontrados crack, maconha, cocaína, além de uma quantia em dinheiro
Quatro jovens são presos no Jardim Nova Lençóis
APREENSÃO - Na residência foram encontrados crack, maconha, cocaína, além de uma quantia em dinheiro (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
Na última quinta-feira (24), quatro jovens foram presos após serem pegos dentro de uma residência com grande quantidade de diversas drogas. Todo o entorpecente que estava dentro da casa foi apreendido, além de duas facas e uma quantia de R$ 512 em espécie.
Por volta das 17h, a equipe de Força Tática da Polícia Militar composta pelo Sargento Lucas, e os Soldados Davi, Gabriel, Siqueira e Alquatt após denúncia de que havia droga em uma residência localizada na rua Inglaterra, no Jardim Nova Lençóis, a equipe se deslocou até o local, e ao chegar até a calçada da casa, um dos jovens avistou os policiais e empreendeu fuga para dentro. 
Assim, a equipe então adentrou, e pegou em flagrante o jovem jogando uma quantidade de droga no vaso do banheiro e dando descarga. Outros três jovens, que também estavam na residência, tentaram esconder o restante da droga, porém sem sucesso.
No local, foram apreendidas 101 pedras de crack, que pesaram 26 gramas, mais 11 eppendorfs de cocaína, pensando 8,5 gramas, dois invólucros de maconha, pesando cinco gramas, mais uma quantia de R$ 512 em espécie, além de duas facas, sacos plásticos de sorvete e um rolo de papel alumínio utilizados para embalar a droga.
Diante dos fatos, H.V.N., de 25 anos, W.B.H.V, de 27 anos, D.V., de 25 anos e J.P.M., de 24 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante delito. Os quatro jovens ficaram recolhidos aos cárceres, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia