Publicidade
Publicidade
Publicidade
Seleção brasileira convoca lençoenses para competição internacional
Lutadores da Associação Garra de Tigre disputam Copa Sul-Americana
Seleção brasileira convoca lençoenses para competição internacional
PREPARAÇÃO - Maior parte da delegação lutaria ontem (24); na foto, os atletas em preparação no Uruguai (Foto: Divulgação)
Cinco lutadores lençoenses embarcaram na última quarta-feira (23) em busca de medalhas em mais uma competição internacional. Convocados pela Confederação Brasileira de Kung Fu/Wushu (CBKW) durante as seletivas realizadas no início do ano, eles representam o país na 2ª Copa Sul-Americana de Sanda, que está sendo disputada na cidade de Montevidéu, capital do Uruguai.
Os atletas Guilherme Gama, Natália Briquezi, Matheus Amaro, Niceia Pereira e Eric Mendes, todos da Associação Garra de Tigre de Kung Fu (AGTKF) de Lençóis Paulista, viajaram acompanhados do treinador Adriano Pitoli, que intensificou a preparação nas últimas semanas em busca de bons resultados contra os melhores lutadores do continente.
Segundo o técnico, Guilherme Gama (infantojuvenil até 65 kg) faria a primeira luta contra um atleta do Uruguai; Natália Briquezi (juvenil até 56 kg) e Nilceia Pereira (adulto até 48 kg) enfrentariam lutadoras do Peru; já Matheus Amaro (juvenil até 75 kg) e Eric Mendes (Adulto até 70 kg) caíram em chaves com adversários de vários países. Todos lutariam ontem (25). O ECO revela os resultados na próxima edição.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia