Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sub-16 da Alba recebe o Bauru Basket pelo Campeonato Paulista
Confronto acontece na tarde deste sábado (26), no ginásio Tonicão
Sub-16 da Alba recebe o Bauru Basket pelo Campeonato Paulista
DUELO - Em busca de reabilitação, sub-16 da Alba encara o Bauru Basket (Foto: Divulgação)
Em busca de reabilitação no Campeonato Paulista de Basquete, a equipe sub-16 masculina da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) entra em quadra na tarde deste sábado (26) para um duelo decisivo contra o Bauru Basket. O confronto acontece a partir das 15h, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), em Lençóis Paulista.
A equipe local, que vem de derrota em casa para o Palmeiras (perdeu de 57 a 52, no dia 13 de maio, no Tonicão), precisa vencer os bauruenses para aumentar as chances de permanecer na disputa do título da Série Ouro, já que está na sétima posição do Grupo B e apenas os quatro primeiros colocados garantem vaga (os demais disputam as séries Prata e Bronze).
Com 11 pontos em oito jogos disputados (três vitórias e cinco derrotas), os lençoenses estão atrás de São José Desportivo (12), Bauru Basket (13), Rio Claro Basquete (13), Tênis Clube Overtime (15), Pinheiros (17) e Palmeiras (20), mas têm seis confrontos para reverter a desvantagem na competição promovida pela Federação Paulista de Basketball (FPB).
LIGA CENTRO-OESTE
As equipes sub-12, sub-13 e sub-14 têm desafio triplo contra a Criarte/Bauru pela Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC). Os jogos acontecem na manhã deste sábado (26), em Bauru.
O sub-14 e o sub-13, que vêm de vitória de 57 a 36 e de 46 a 42, fora de casa, sobre Avaré, jogam às 9h e às 10h, respectivamente. Já o sub-12, que ainda não entrou em quadra nesta temporada, joga às 11h.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia