Ginásio Csec recebe 2º Encontro Nacional de Capoeira
Evento traz como tema o combate à violência infantil
Ginásio Csec recebe  2º Encontro Nacional de Capoeira
ENCONTRO - Evento deve reunir capoeiristas de cidades de São Paulo Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso e outros estados (Foto:Divulgação)
O Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo (Csec), em Lençóis Paulista, recebe neste sábado (26), a partir das 9h, o 2º Encontro Nacional de Capoeira, que deve reunir centenas de participantes de diversas cidades de São Paulo e de outros estados do país, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Mato Grosso.
O evento, promovido pelo Centro Cultural Dandara Capoeira, que tem ramificações em cidades de vários estados, inclusive em Lençóis Paulista, tem como foco desta edição o combate à violência contra as crianças e traz o tema “Sou criança e exijo respeito - Diga não à violência infantil”.
O encontro contará com uma programação diversificada, com cursos, palestras, batizados e trocas de cordas, entre outras atividades. Para os cursos de Maculele e de Capoeira Contemporânea, que serão ministrados pelos mestres Linguiça (Peruíbe) e Pinóquio (Botucatu), a taxa de inscrição é R$ 30.
As demais atividades são gratuitas e o evento é aberto a toda a comunidade, tanto para quem quiser participar quanto para quem quiser acompanhar das arquibancadas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 9 9813-7386 e (14) 9 9869-8834.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia