Prefeitura distribui novos coletores para baterias usadas
Iniciativa faz parte da campanha regional “Quando acaba a pilha”
Prefeitura distribui novos coletores para baterias usadas
ENTREGA - Na foto, Rodrigo de Laus, Lucy Kelli e Francine Mattos (Foto: Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Agudos, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente reformulou os coletores da campanha, “Quando acaba a pilha”, que é realizada de forma permanente, durante todo o ano.
Os novos coletores foram entregues em pontos estratégicos de Agudos, para estimular a população a separar adequadamente os resíduos e assim dar a destinação final de forma ambientalmente correta, para as pilhas e baterias usadas.  
Secretário de Administração e Finanças, Rodrigo de Laus, recebeu coletor que ficará no prédio da Praça Tiradentes de Lucy Kelli e Francine Mattos, funcionárias da Secretaria de Meio Ambiente.
Para colaborar é fácil, basta separar as pilhas e baterias usadas em casa e levar até o ponto de coleta mais próximo. Os pontos coletores estão dispostos na Prefeitura Municipal, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Cartório Eleitoral, na Câmara Municipal, na escola estadual Farid Fayad, na EMEF Luiz Odassi Neto e na EMEI Anésia Balbina Santanna Bigareli.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia