Lençóis participa da 4ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista
Evento acontece entre os dias 21 e 25; o objetivo é estimular acordos entre patrões e empregados
Lençóis participa da 4ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista
MOBILIZAÇÃO - Lençóis participa da 4ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista (Foto: Arquivo/O ECO)
Entre a segunda-feira (21) e sexta-feira (25), a 1ª Vara do Trabalho de Lençóis Paulista participa da 4ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista. A campanha promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em todo o país, traz nesta edição o slogan “Sempre dá para conciliar”.
A semana é uma mobilização da Justiça do Trabalho para estimular acordos entre patrões e empregados, ressaltando que a conciliação é uma forma rápida, equilibrada e moderna de resolver conflitos, dando espaço ao diálogo entre as partes, independentemente do estágio em que se encontra o processo.
Paralelemente ao evento, o Fórum Trabalhista de Lençóis Paulista, promove duas apresentações culturais. Na terça-feira (22), a partir das 13h30, a atração são os integrantes do Projeto Guri; na quarta-feira (23), no mesmo horário, é a vez da Orquestra de Viola e Violão Boca do Sertão, sob a regência do maestro Marcos Maganha.
Outras informações sobre a 4ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, podem ser obtidas diretamente no site do CSJT: www.csjt.jus.br. A 1ª Vara do Trabalho de Lençóis Paulista fica na Rua Carlos Trecenti, 175, na Vila Santa Cecília. O telefone para contato é o (14) 3263-5151.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia