Publicidade
Publicidade
Publicidade
Recinto da Facilpa recebe 1º Lençóis Moto Rock
Evento promovido pela Secretaria de Cultura e União dos Motociclistas acontece nos dias 9 e 10 de junho
Recinto da Facilpa recebe 1º Lençóis Moto Rock
PRIMEIRA VEZ - Banda Killers Kiss Cover encerra o evento em primeira apresentação na cidade (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Cultura e a União dos Motociclistas de Lençóis Paulista realizam, nos dias 9 e 10 de junho, o 1º Lençóis Moto Rock, evento com entrada gratuita e ingresso espontâneo - no valor de R$ 5 - em benefício da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O encontro acontece no Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa).
O evento contará com 16 bandas, sendo 13 de Lençóis Paulista e as três melhores bandas cover do Brasil, se apresentam no evento, que acontece no sábado (9), das 12h à meia-noite, e no domingo (10), das 10h às 20h30. No sábado sobem ao palco as bandas Harry e o Som dos Ford; Valved Hell; Capone; Brutal; Tributo; Dragão Barbudo; Use Your Guns e Children of the Beast. No domingo é a vez de Gaby Moretto; Namp; Havoc; Corset; Alpha Rock; Suicidal Dog e Killers Kiss Cover, que se apresenta pela primeira vez em Lençóis Paulista.
A Secretaria de Cultura vai montar uma megaestrutura com área kids, destinada às crianças com brinquedos infláveis e praça de alimentação. Além dos shows musicais, o 1º Lençóis Moto Rock terá Cigano - Globo da Morte e apresentação de Alessandra Libanório e Bruno Braga, da Ventura FM.
“O 1º Lençóis Moto Rock será um marco festivo para nossa cidade. Um evento para todas as pessoas apreciarem”, diz Zenildo Luiz de Abreu, presidente do União dos Motociclistas de Lençóis Paulista. “É um evento que vai ao encontro da proposta do prefeito Anderson Prado de Lima, de valorizar os artistas lençoenses”, complementa o secretário de Cultura, Marcelo Maganha.
GAROTA MOTO ROCK
O encontro vai eleger a primeira Garota Lençóis Moto Rock. Garotas a partir dos 18 anos podem se inscrever no site da Ventura FM (www.ventura.com.br) a partir de hoje (19) até a próxima sexta-feira (25), quando inicia a votação também pelo site da rádio. Das três garotas mais votadas, uma será eleita primeira Garota Moto Rock de Lençóis Paulista no dia 10 de junho. As pessoas que doarem à Apae durante o evento terão direito a voto, segundo os organizadores.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia