Polícia incinera droga apreendida na semana passada
Mais de 1,5 tonelada de maconha foi destruída na caldeira de uma empresa
Polícia incinera droga apreendida na semana passada
INCINERAÇÃO - Mais de 1,5 tonelada de maconha foi destruída na caldeira de uma empresa (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Na tarde da última quarta-feira, (16), policiais da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu realizaram a incineração de aproximadamente 1,5 tonelada de maconha que havia sido apreendida na semana anterior, em Areiópolis. A droga foi levada para uma empresa da cidade, onde foi queimada em uma das caldeiras.
A apreensão foi registrada na noite da terça-feira (8), no quilômetro 282 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido interior-Capital, próximo à praça de pedágio localizada na divisa entre Areiópolis e Lençóis Paulista. A ação da Polícia Civil resultou na prisão de V.L.C.L., de 40 anos, motorista do caminhão onde a droga foi encontrada escondida em um fundo falso perto da cabine.
Segundo a Polícia Civil, que comandou meses de investigação até chegar na apreensão, a operação causou um prejuízo de cerca de R$ 2 milhões ao crime organizado. Há suspeitas de que a droga tenha partido do estado do Mato Grosso do Sul, que faz fronteira com países que produzem a maconha, e que seria distribuída na região. O caso segue sob investigação.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia