Publicidade
Publicidade
Publicidade
Idoso é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos
Vítima relatou os fatos no início da semana ao ser atendida na rede de saúde do município
Na segunda-feira (14), um homem de 75 anos foi preso em Pederneiras acusado de abusar sexualmente de uma menor de idade. O crime de estupro de vulnerável foi relatado pela vítima, de apenas 11 anos, durante um atendimento na rede pública de saúde da cidade. Segundo o delegado Marcelo Bortoli Gimenes, responsável pelo caso, o inquérito foi instaurado no mesmo dia, com pedido de prisão temporária por 30 dias aceito pela Justiça.
Na manhã da quinta-feira (17), policiais civis cumpriram o mandado de prisão do idoso, que foi encontrado na casa onde morava, próximo da residência da vítima. Segundo a investigação, as famílias do suspeito e da vítima seriam amigas e frequentavam o mesmo templo religioso e a garota frequentava a casa do homem durante as tardes.
De acordo com o delegado, o suspeito foi interrogado e teria confessado parcialmente as acusações feitas pela menor, dizendo que “não fugirá de suas responsabilidades”. Ainda serão ouvidas testemunhas que participaram do atendimento da vítima na rede de saúde, inclusive da equipe de Assistência Social que esteve no local.
 Um laudo médico também será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Barra Bonita. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia