Publicidade
Publicidade
Publicidade
Teatro Municipal recebe espetáculo “Suíte Quebra-Nozes”
Estrelada pelo Grupo de Dança Sueli, apresentação tem a participação da Orquestra Municipal de Botucatu
Teatro Municipal recebe espetáculo “Suíte Quebra-Nozes”
SUÍTE QUEBRA-NOZES - Cia de dança botucatuense se apresenta ao lado de orquestra em espetáculo (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe neste domingo (20), a partir das 20h, o espetáculo de dança “Suíte Quebra-Nozes”, do Grupo de Dança Sueli com a participação da Orquestra Municipal de Botucatu. A apresentação, promovida pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, tem entrada gratuita.
“Suíte Quebra-Nozes” irá mostrar um trecho sobre uma história que se passa em uma noite de Natal, quando uma menina chamada Clara adormece após a festa. Ao despertar, se vê em meio a um mundo fantástico onde os brinquedos são muito maiores que na vida real. Clara e o Quebra-Nozes, então, vão para a Terra dos Doces e vivem muitas aventuras neste mundo mágico. Ao final da empreitada, não se sabe dizer o que foi sonho e o que foi realidade. 
O Grupo de Dança Sueli de Botucatu, juntamente com a Orquestra Municipal botucatuense trazem nesta versão as coreografias completas, com figurinos devidamente pensados para cada número. A presença e peso da música ao vivo da Orquestra, torna o ballet completo e muito emocionante. 
Para todas as idades, o espetáculo tem entrada gratuita e a retirada dos ingressos deve ser feita na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. O Teatro Municipal fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525.
Semana que vem é a vez de “Mirabolante”
Na próxima semana, na quarta-feira (23) e na quinta-feira (24), o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti recebe o grupo Confraria de Dança, que apresenta duas sessões do espetáculo “Mirabolante”, especialmente para grupos de alunos da rede pública de ensino e entidades assistenciais da cidade, que devem fazer o agendamento com antecedência.
“Mirabolante” é um espetáculo híbrido que mistura dança e teatro, com textos e movimentos coreográficos, tendo o movimento do carnaval como mote inicial da apresentação. Com direção artística de João das Neves, o espetáculo conta com trilha musical exclusiva, assinada por Rafael dos Santos, composta por marchas-rancho, marchinhas e frevos, carregada da sonoridade múltipla e contagiante da cultura popular brasileira.
A entrada é gratuita e os agendamentos devem ser feitos no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Outras informações pelo telefone (14) 3263-0044.
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia