Polícia apreende 1,5 ton de maconha perto do pedágio de Areiópolis
Drogas estavam em fundo falso de caminhão; motorista foi preso em flagrante
Polícia apreende 1,5 ton de maconha perto do pedágio de Areiópolis
MUITA DROGA - Retirados do local, os tabletes de maconha ocuparam boa parte da calçada em frente à delegacia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Na noite da última terça-feira (8) policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Botucatu, efetuaram a apreensão de aproximadamente 1,5 toneladas de maconha na vizinha cidade de Areiópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 20h na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo à praça de pedágio localizada na divisa com Lençóis Paulista.
Segundo informações da DISE, a droga estava escondida em um fundo falso perto da cabine de um caminhão baú com placas de São Paulo, que seguia no sentido interior-capital e foi abordado pelos policiais na altura do quilômetro 282. A apreensão é resultado de uma investigação que vinha sendo realizada ao longo dos últimos meses com o objetivo de chegar até os fornecedores da droga.
O caminhão era conduzido por V.L.C.L., de 40 anos, natural de Curitiba, no Paraná, que acabou sendo preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, após prestar depoimento na DISE, em Botucatu. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia