Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jovem é preso por tráfico no camarote da Facilpa
Ocorrência foi registrada na madrugada do penúltimo dia de festa
Na madrugada do último domingo (6), um jovem de 23 anos foi preso após ser pego vendendo cocaína dentro do Recinto de Exposições José Oliveira Prado, durante a 41ª Facilpa (Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista). Além de uma quantia de droga que ele portava, policiais encontraram diversos eppendorfs e uma balança de precisão em seu veículo.
Por volta das 5h do sábado para o domingo, a equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista foi acionada para prestar apoio em um dos camarotes do recinto de exposições da Facilpa, onde G.Z., de 23 anos, se encontrava detido. Segundo informações da PM, após se envolver em uma briga e ser submetido à revista pessoal, o jovem foi flagrado com cinco eppendorfs contendo cocaína, mais R$ 22 em espécie e uma chave de um veículo da marca Volkswagen.
Questionado a respeito, o indivíduo disse ter ido até a festa com um GM/Cruze, o que causou suspeita por parte dos policiais. Junto com G.Z. estava M.M.A, de 20 anos, que acabou confessando aos policiais que G.Z. estaria com um veículo VW/Saveiro, o qual estaria estacionado na Avenida dos Estudantes, próximo à uma casa de shows, no Jardim Bela Vista.
A equipe se deslocou até o local e ao revistar o veículo encontrou embaixo do banco do passageiro uma sacola contendo diversos eppendorfs com cocaína, mais uma balança de precisão. Em diligencia até sua residência, foram localizados sacos plásticos para o armazenamento do entorpecente e mais uma balança de precisão, revelando a prática do tráfico. Toda a droga apreendida pesou aproximadamente 130 gramas.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante de G.Z., que ficou recolhido à disposição da Justiça. M.M.A. foi ouvido e liberado após a ocorrência.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia