Publicidade
Publicidade
Publicidade
41ª Facilpa recebe grande público no último dia
Cerca de 50 mil pessoas passaram pelo recinto durante todo o dia
41ª Facilpa recebe grande público no último dia
O DIA TODO - Último dia de festa levou grande público ao recinto de exposições (Foto: Divulgação)
A 41ª edição da Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) terminou no último domingo (6) com grande movimentação de público no Recinto de Exposições José Oliveira Prado. A organização calcula que cerca de 50 mil pessoas tenham passado pelo recinto apenas no domingo, em que os portões estavam abertos para receber a população em geral.
Durante todo o dia, milhares de visitantes compareceram ao local para passear com a família, levar as crianças ao parque de diversões e prestigiar as atrações que a programação reservou para o encerramento, como as exposições e julgamentos de cães, ovinos, cavalos Mangalarga e de canários, as provas do Circuito Facilpa de três Tambores, o show com a dupla de palhaços Patati Patatá, além, é claro, das finais do rodeio em touros e da tradicional queima de fogos, antes do show da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, que encerrou o evento.
O maior público com a cobrança de ingresso foi registrado na noite de segunda-feira (30), com a apresentação da dupla Henrique & Juliano, que, segundo informações extraoficiais, levou cerca de 15 mil pessoas ao recinto, o que agradou bastante a organização.
“Estamos mais um ano satisfeitos com mais uma edição da Facilpa. Mesmo não alcançando grandes números de público nos primeiros dias, ficamos muito felizes com a feira que estava muito bonita, com grandes rodeios e com uma grade de shows que agradou e muito os frequentadores. Conseguimos fazer uma feira bonita, bem organizada e com shows de qualidade”, destaca o presidente da Facilpa, José Oliveira Prado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia