Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura inicia reforma do Estádio Amadeu Artioli
Serviço de pedreiro está por conta dos alunos do projeto Mãos à Obra
Prefeitura inicia reforma do Estádio Amadeu Artioli
OBRA - Projeto contempla a reconstrução dos sanitários, reforma dos vestiários e arquibancada (Foto: Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Macatuba iniciou a reforma do Estádio Municipal Amadeu Artioli. Os alunos do curso de Construtor Civil do projeto Mãos à Obra estão trabalhando no local que vai ser reformado e repaginado. Nesta semana, o trabalho foi de quebrar os banheiros e retirar o entulho. 
Construído na década de 70, o estádio não recebe uma reforma ampla há muitos anos. O projeto contempla a reconstrução dos sanitários, com acessibilidade aos cadeirantes, reforma dos vestiários, arquibancada e também a troca de parte do muro, que está caindo, por grade. A entrada principal, na Rua Virgilio Eney, vai receber pintura e rampa de acesso. A iluminação também será refeita com recursos que serão liberados pelo Governo do Estado por meio de emenda do deputado Vaz de Lima, solicitada pelo vereador Marcos Góes.
O serviço de pedreiro está por conta dos alunos do projeto Mãos à Obra. A equipe da Prefeitura atua no suporte e também vai confeccionar as grades e fazer a colocação. O Mãos à Obra também é o responsável pela ampliação da EMEF Waldomiro Fantini, que ganhou novas salas e que deve ser entregue até o final do primeiro semestre deste ano. Os alunos aguardam a colocação do telhado para realizar a pintura.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia