Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homem é detido após apontar laser para helicóptero da Polícia
Ele foi encontrado no Jardim Bela Vista e declarou que não sabia que poderia causar algum transtorno
Homem é detido após apontar laser para helicóptero da Polícia
PERIGO - Lanterna laser apontada para o helicóptero Águia foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
No último sábado (28), um homem foi detido pela equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista, após apontar uma lanterna laser para o rosto do piloto do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Segundo o autor do crime, ele não sabia que poderia causar algum acidente.
Na noite do sábado, por volta das 23h, a equipe da Polícia Militar foi solicitada via Sistema Operacional da PM (SIOPM) para dar apoio ao helicóptero do Águia que sobrevoava a área Central do município. O piloto relatou que uma lanterna laser na cor verde apontada contra a aeronave estaria colocando em risco a sua pilotagem.
Pelo local dos fatos informados pelo piloto, a equipe da PM conseguiu identificar o autor na Rua Coronel Joaquim Anselmo Martins, no Jardim Bela Vista.  D.C.M., de 31 anos, declarou que apontou a lanterna laser na aeronave da Polícia Militar, porém não sabia que poderia causar algum transtorno.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, realizou o Boletim de Ocorrência. O objeto usado foi apreendido. O homem foi ouvido e liberado. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia