Open Frigol reúne número recorde de participantes
Torneio disputado no Clube Esportivo Marimbondo foi encerrado no último domingo
Open Frigol reúne número recorde de participantes
OPEN FRIGOL - Torneio reuniu cerca de 230 atletas no Clube Esportivo Marimbondo (Foto: Cíntia Fotografias/Divulgação)
O mês de abril foi bem movimentado nas quadras do Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista, que recebeu a terceira edição do torneio Open Frigol de Tênis. A competição reuniu durante três finais de semana cerca de 230 atletas amadores e profissionais de diversas cidades da região e de outras partes do estado de São Paulo.
O torneio, que teve início no dia 13 e foi encerrado no último domingo 29 de abril, foi disputado em 10 diferentes categorias no masculino e feminino, inclusive com a participação de crianças. Segundo a organização, ao longo dos três finais de semana de competição foram disputados mais de 250 jogos em todas as categorias.
O grande destaque foram os confrontos da categoria especial, que contou com a presença de jogadores profissionais e ex-profissionais, como Júlio Silva, que já foi número 144 no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais) e Oscar Gutierrez e Nicolas Santos, que ocupam as posições 526º e 730º no ranking mundial.
Gutierrez, aliás, foi o grande campeão desta edição e se juntou aos tenistas André Cury e Carlinhos Oliveira, campeões de 2017 e 2016. O Open Frigol 2018 distribuiu R$ 6 mil em premiação para os oito melhores colocados da categoria Especial, sendo R$ 2,5 mil para o campeão.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia