Publicidade
Publicidade
Publicidade
São José fatura o bicampeonato no Jardim América
Equipe derrotou a representação de Borebi por 3 a 2; Real Madruga ficou com o terceiro lugar
São José fatura o bicampeonato no Jardim América
REPETECO - São José (uniforme branco) derrotou Borebi e conquistou o bicampeonato no society (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
O título da Copa Lençóis de Futebol Society ficou com o São José pelo segundo ano consecutivo. Na final disputada no último sábado (28), no campo da Praça Jácomo Langona, no Jardim América, a equipe levou a melhor sobre a representação de Borebi, vencendo o jogo pelo placar de 3 a 2, com gols de Rafael Ferreira, Thiago da Silva e Matheus Lima - Ronaldo Alves e Romilton Alves descontaram para Borebi.
No confronto preliminar, que valia o terceiro lugar, o Real Madruga assegurou o troféu ao derrotar a equipe do Jardim América por 4 a 2 na disputa de pênaltis, depois de um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Os gols foram marcados por Rodrigo Berto e Helder Gotardi, para o Real Madruga, e Josimar Gonçalves (2), para o Jardim América.
Ao final das partidas, foram entregues os troféus para as três equipes primeiras colocadas e para os destaques individuais. Thiago da Silva, do São José, foi o artilheiro com 11 gols; Vinicius Viana, também do São José, foi eleito o melhor goleiro da competição, organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia