Expressinho conquista título da Copa Lençóis
Com vitória de 3 a 0 sobre Atleticano Lençoense, equipe se tornou eneacampeã da competição
Expressinho conquista título da Copa Lençóis
ENEACAMPEÃO - Expressinho (listrado) garantiu o nono troféu da Copa Lençóis com vitória de 3 a 0 sobre o Atleticano Lençoense (Foto: Wagner Gonçalves)
O Expressinho mais uma vez sagrou-se campeão da Copa Lençóis de Futebol Amador. A equipe levou a melhor sobre o rival Atleticano Lençoense na final disputada na manhã do último domingo (29), no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho, no distrito de Alfredo Guedes.
O confronto terminou com o placar de 3 a 0 para o Expressinho, que balançou as redes com Marlon Morgado, Henrique Cavalheiro e Willian Peterson Vicente. O resultado garantiu à equipe o nono título da competição. As outras conquistas foram registradas nos anos de 1993, 2008, 2010, 2011, 2012, 2014, 2015 e 2017.
Apesar da derrota, o Atleticano Lençoense superou os adversários nas premiações individuais, assegurando os troféus de melhor goleiro, com Murilo Cagnon, e de artilheiro, com Franklin Correa, autor de sete gols na competição, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
Os troféus e medalhas para os campeões, vice-campeões e destaques individuais foram entregues ao final da partida. Confira abaixo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia