Sinapse: novo conceito em psiquiatria e psicologia
Atendendo em Lençóis Paulista, clínica oferece tratamento humanizado com atenção integral à saúde mental de seus pacientes
Sinapse: novo conceito em psiquiatria e psicologia
NOVIDADE - Dr. Régis Hueb, traz um novo modelo de consultoria com atenção integral à saúde mental
Inaugurada na última quarta-feira (2), em Lençóis Paulista, a Clínica Sinapse - Psiquiatria e Psicologia oferece tratamentos para todo tipo de doenças psiquiátricas, psicológicas e psicossomáticas, promovendo acompanhamento integral ao paciente e se pautando pelo atendimento humanizado.
Idealizada pelo médico psiquiatra Régis Hueb, a clínica Sinapse traz um novo modelo de consultoria com atenção integral à saúde mental, contando com profissionais altamente qualificados, como o próprio dr. Régis Hueb, com graduação em Medicina pela Universidade de Marília (Unimar), residência médica em Psiquiatria pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e dois anos de especialização em Psicoterapia, também pela Unifesp.
O espaço que, em breve, também irá receber cursos e grupos de estudos para psicólogos, terapeutas ocupacionais e outros profissionais da saúde mental, oferece aos pacientes um ambiente agradável, discreto e acolhedor para consultas de rotina, visando proporcionar maior conforto e privacidade.
Atendendo crianças, adolescentes e adultos, a Sinapse trabalha com o acompanhamento conjunto de seus pacientes, com psiquiatra, psicólogo e demais profissionais atuando lado a lado durante todo o tratamento. A estratégia tem como objetivo estabelecer diálogo e proximidade entre os profissionais na busca por um diagnóstico preciso, algo fundamental, segundo dr. Régis Hueb.
“O cérebro é um órgão que pode adoecer como qualquer outro. É sempre necessário que o diagnóstico seja preciso e abrangente para que o tratamento seja bem-sucedido, independentemente do método escolhido”, explica o psiquiatra, que revela que a clínica realiza um trabalho diferenciado, pautado na humanização do atendimento.
Com anos de estudo e dedicação, o psiquiatra diz estar muito feliz com a clínica e sua volta à cidade. “Depois de muitos anos me aperfeiçoando na área, estou de volta a Lençóis Paulista com um trabalho diferenciado e humanizado, a fim de contribuir com a questão da saúde mental na região. Convido todos para conhecer nosso espaço. São todos muito bem-vindos”, convida.
O atendimento aos pacientes no consultório é realizado com hora marcada. Todo agendamento de consultas deve ser feito de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Para pacientes que não têm disponibilidade de horário, a clínica estende o atendimento para o período noturno. As consultas têm duração de uma hora a uma hora e meia.
SERVIÇO 
A Clínica Sinapse - Psiquiatria e Psicologia está localizada na Rua Felipe Camarão, 637, no Jardim Humaitá. Os interessados em obter informações e fazer o agendamento de consultas podem entrar em contato pelos telefones (14) 3264-3344 ou (14) 9 9778-9928.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia