Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura cria a Coordenadoria Municipal do Corpo de Bombeiros
Trabalho será fazer a interlocução entre corporação e administração
Prefeitura cria a Coordenadoria Municipal do Corpo de Bombeiros
COORDENADORIA - Na foto, o coordenador Osmar Jandreiche e sargento Renato (Foto: Divulgação)
O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva (PRB), criou através de portaria, a Coordenadoria Municipal do Corpo de Bombeiros. O coordenador da Defesa Civil do município e presidente da CIPA da Prefeitura, Osmar Donizete Jandreice, foi nomeado para esta coordenação que irá trabalhar em apoio ao comandante do posto do Corpo de Bombeiros local, sargento Luís Renato Assoni.
Segundo Osmar, seu trabalho será fazer a interlocução entre os bombeiros municipais e a administração pública de Agudos, especialmente nas questões administrativas, liberando o responsável pelo posto do Corpo de Bombeiros, para ações mais específicas da atividade.
“Vou fazer a ponte entre os bombeiros municipais e a Prefeitura, uma vez que eles são atendidos pelo município e não pelo Estado, como no caso dos bombeiros sob a responsabilidade do Grupamento de Bauru. Vou cuidar das questões práticas que envolvem o dia a dia dos funcionários e a adequação ao sistema, entre outros, em um conjunto de ações”, explicou Osmar. 
O Corpo de Bombeiros de Agudos atualmente é formado por três Cabos, responsáveis cada um por uma equipe de bombeiros civis municipais, treinados na Escola Superior de Bombeiros de Franco da Rocha, em São Paulo. Os bombeiros municipais são responsáveis por atendimentos externos, próprios dos soldados, como por atividades internas, as duas sob o comando e orientação do sargento Renato.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia