Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura de Macatuba realiza torneio no Dia do Trabalho
Competições de seis modalidades serão disputadas no Centro de Lazer do Trabalhador
Prefeitura de Macatuba realiza torneio no Dia do Trabalho
2017 - No ano passado torneio reuniu mais de 300 pessoas (Foto: Divulgação)
O feriado da próxima terça-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, será comemorado com muito esporte na vizinha cidade de Macatuba. Assim como nos últimos anos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, promove mais uma edição do Torneio Esportivo 1º de Maio, que deve reunir centenas de pessoas.
O evento esportivo, que será realizado durante o dia todo no Centro de Lazer do Trabalhador Brasilio Artioli, contará com competições em seis modalidades: basquete 3 x 3, bocha, futebol de campo, malha, truco e voleibol. As competições de bocha, futebol de campo, malha e truco são apenas para homens; as de basquete 3 x 3 e voleibol também terão jogos no feminino. No voleibol ainda serão disputados jogos adaptados, para a terceira idade.
O Torneio 1º de Maio é aberto a toda a comunidade e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no local, antes das competições. Os melhores em cada modalidade e categoria serão premiados com troféus e medalhas. O Centro de Lazer do Trabalhador fica na Rua Rio Branco, 325, no Centro de Macatuba.
CONFIRA O HORÁRIO DE INÍCIO DE CADA COMPETIÇÃO
8h30 - Futebol de Campo
9h - Bocha
9h - Malha
9h - Truco
10h - Basquete 3 x 3 (masculino e feminino)
13h30 - Voleibol (masculino, feminino e adaptado)
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia