Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feriados alteram serviços em Lençóis e região
Confira o que funciona e o que fecha
Feriados alteram serviços em Lençóis e região
NORMAL - Coleta funciona normalmente na segunda-feira (30) em Lençóis e região (Foto: Divulgação)
Os feriados de 28 de abril, aniversário de Lençóis Paulista, e 1º de maio, Dia do Trabalhador, alteram a rotina da Prefeitura Municipal e suas secretarias. No entanto, haverá plantão em serviços essenciais. O expediente interno da Prefeitura não funciona durante o feriado prolongado, retomando suas atividades na quarta-feira (2).
Na área da educação, as creches não funcionam neste fim de semana e na terça-feira (1º), feriado. Na segunda-feira (30), o funcionamento será normal.
A Secretaria de Meio Ambiente mantém a coleta de lixo normal hoje (28) e na segunda-feira. Na terça-feira (1º) não haverá coleta.
O Saae (Serviço Autônomo de Água de Esgotos) não terá expediente administrativo neste sábado (28), na segunda (30), e na terça-feira (1º), mas manterá plantão em áreas prioritárias, como desentupimentos, consertos emergenciais e vazamentos em vias públicas. O expediente normal será retomado na quarta-feira (2). O telefone para esses casos é 0800-7723115. A ligação é gratuita.
A Secretaria de Saúde também não terá expediente na segunda e terça-feira (1º). As Unidades de Saúde retomam o atendimento normal na quarta-feira (2). 
De acordo com a Federação dos Bancos, as agências bancárias funcionarão normalmente na segunda-feira (30). 
A Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) informa que hoje (28) e na terça-feira (1º) o comércio lençoense permanece fechado. Na segunda-feira (30), trabalham normalmente, das 9h às 18h. 
REGIÃO
A Prefeitura Municipal de Agudos e suas repartições não trabalham durante a segunda-feira (30) e terça-feira (1º), feriado nacional. As atividades retornam em horário habitual na quarta-feira (2). A coleta de lixo e os serviços emergenciais de saúde funcionam normalmente na segunda-feira (30) e param na terça (1º). As creches não funcionam durante o feriado, retornando suas atividades na quarta-feira (2). 
Em Pederneiras os setores internos e externos da Prefeitura Municipal permanecem fechados durante o feriado, retomando as atividades às 7h30 da quarta-feira (2). As creches também têm o ponto facultativo na segunda-feira (30) e não trabalham no feriado (1º) de maio, retornando na quarta-feira (2), no horário habitual. A coleta de lixo e varrição funcionam na segunda-feira (30) e param na terça-feira (1º), feriado. Retornando suas atividades normais na quarta-feira (2). 
Em Borebi, a Prefeitura não trabalha na segunda e terça-feira, retornando suas atividades na quarta-feira (2). A creche e a coleta de lixo funcionam normalmente na segunda-feira (30) e param na terça, 1º de maio. Os serviços de saúde funcionam na segunda-feira e na terça-feira em sistema de plantão. 
A Prefeitura de Macatuba e suas repartições permanecem fechadas na segunda e terça –feira (1º), retornando suas atividades na quarta-feira (2). A coleta de lixo acontece normalmente na segunda-feira (30) e na terça-feira, não trabalha.
Em Areiópolis, a Prefeitura permanece fechada durante o final de semana e feriado, retornando na quarta-feira (2) e faz outra pausa, na quinta-feira (3), feriado de aniversário do munícipio. Retornando à atividade normal na sexta-feira (4). 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia