Indivíduo armado é preso após perseguição policial
Após dar entrada em um motel, atitudes suspeitas fizeram com que funcionários do local acionassem a polícia
Na última quarta-feira (25), a equipe de Força Tática prendeu um homem armado e sob efeito de entorpecentes na Rodovia Marechal Rondon (SP-300). Ação contou apoio de viaturas de serviço, da equipe de Força Tática, Polícia Civil de Lençóis Paulista e também com o grupamento Águia de Bauru, que sobrevoou a cidade auxiliando na localização do suspeito.
Durante uma operação, a equipe de Força Tática foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) por conta de um indivíduo que estaria armado e sob o efeito de entorpecentes. Ele teria dado entrada em um motel próximo ao munícipio, por volta das 9h, mas já havia deixado o local quando a polícia foi acionada.
As equipes envolvidas na operação iniciaram intenso patrulhamento pelos arredores do local. J.A.C., de 44 anos, foi localizado na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo à Usina Barra Grande, em um veículo Audi na cor preta, com placas de Igaraçu do Tietê. 
Durante a abordagem foi localizado sobre o assento do passageiro um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos e um deflagrado, com a numeração raspada. No banco traseiro ainda foi localizado mais sete munições soltas e uma pedra de crack, pesando 1,5 gramas. 
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lençóis Paulista, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante por porte ilegal de arma de fogo., deixando J.A.C. recolhido à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia