Publicidade
Publicidade
Publicidade
Casal é preso por tráfico no Jardim Cruzeiro
Operação para cumprir mandados de busca e apreensão teve participação das polícias Militar e Civil e do Canil de Bauru
Casal é preso por tráfico no Jardim Cruzeiro
APREENSÃO - Nesta ocorrência foram apreendidos um tijolo de maconha e R$ 5,7 mil com o casal que acabou preso em flagrante (Foto: Divulgação)
Na manhã da última quarta-feira (25), equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Lençóis Paulista cumpriram mandados de busca e apreensão em três residências da cidade. A ação contou com reforço de uma equipe do Canil da PM de Bauru.
A equipe de Força Tática composta pelo sargento Lucas e pelos soldados Gabriel e Davi, em operação conjunta com a Polícia Civil e o Canil da PM de Bauru, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em três residências, duas localizadas no Jardim Cruzeiro e uma no Jardim Bela Vista. A operação resultou em duas autuações em flagrante e dois registros de porte de entorpecentes, sendo que um casal foi preso ao final da ocorrência.
Na residência da Rua Minas Gerais no Jardim Cruzeiro foram apreendidos um tijolo de maconha e mais dois invólucros da mesma droga, que pesaram no total 411,5 gramas, além de R$ 5,7 mil em espécie. Nas outras duas residências, uma também no Jardim Cruzeiro e a outra no Jardim Bela Vista, foram localizados dois invólucros de maconha, um em cada local.
Na operação conjunta foram detidos L.F.M.R., de 25 anos, e M.J.S., de 28 anos. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimentos dos fatos, ratificou a prisão dos dois por tráfico de entorpecentes, mantendo-os à disposição da Justiça. Os dois homens, H.S.T. e R.C.S., foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O.) por porte de drogas. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia