Publicidade
Publicidade
Publicidade
Expositores se dizem otimistas com as vendas durante a 41ª Facilpa
Feira começou na quinta-feira (26) e segue até o dia 6 de maio; cantora Simone se apresenta hoje (28) sem a irmã Simaria
Expositores se dizem otimistas com as vendas durante a 41ª Facilpa
MOVIMENTADO - Na tarde de ontem (27) bilheterias registraram grande fluxo de pessoas comprando os ingressos para o show de Anitta(Foto:Elton Laud/OECO
A 41ª Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) começou na última quinta-feira (26) com as apresentações da banda lençoense de pop/rock Namp e da dupla sertaneja Rick & Giovani, que levaram uma quantidade modesta de pessoas ao Recinto de Exposições José Oliveira Prado, mas agitaram a noite que que compareceu para prestigiar o evento no primeiro dia.
Tanto a organização quanto a Polícia Militar não souberam estimar o número de pessoas, mas o fluxo foi considerado bom para o primeiro dia pelos expositores entrevistados pela reportagem do Jornal O ECO, que revelaram que as vendas foram tímidas, mas melhores que em outros anos.
A expectativa, aliás, é bem otimista entre a grande maioria dos barraqueiros, principalmente os instalados na praça de alimentação, que esperam encerrar a feira deste ano com lucro superior ao do ano passado, como Paulo José de Ferreira, que comercializa lanches e bebidas.
“A programação da festa deste ano está muito boa e todos estão esperando um grande movimento em alguns dias. A partir de hoje - ontem (27) - acredito que as vendas vão engrenar e vão continuar muito boas neste primeiro final de semana, até no feriado da terça-feira (1º)”, pontua o comerciante.
Na tarde de ontem, enquanto dezenas de profissionais ainda trabalhava para certar os últimos detalhes para o segundo dia de festa, as bilheterias no recinto recebiam um fluxo contínuo de pessoas comprando ingressos para o show da cantora pop Anitta, que foi uma das apostas da organização para este ano.
Um dos que estavam na fila era o estudante João Pedro Garcia, de 17 anos, que disse que iria aproveitar a viagem para garantir as entradas para hoje (28), Simone & Simaria - Simaria está afastada por problemas médicos e não virá -, e segunda-feira (30), Henrique & Juliano.
“Ainda não sei se vou vir em algum dia pago no próximo final de semana, então vou aproveitar para comprar os ingressos dos shows que eu quero assistir. Talvez eu ainda venha na terça-feira (1º), para ver Rosa de Saron, e no domingo que vem (6), no show de João Bosco & Vinícius, mas ainda não sei”, explica o jovem, morador do Jardim Ubirama.
ATRAÇÕES
Teve início na noite de ontem (27), as montarias do rodeio cutiano e as provas de três tambores do Circuito Top Team Cup, que seguem até amanhã (29). Entre hoje e amanhã a arena também recebe montarias em burros e em carneiros, que acontecem sempre antes do rodeio, às 21h.
O show de hoje, aniversário de Lençóis Paulista, com a cantora sertaneja Simone, que subirá ao palco sem a irmã Simaria, afastada até o final de maio por problemas de saúde, tem início previsto para às 23h30. Amanhã, com entrada gratuita, será a vez do cantor Gustavo Mioto, que sobe ao palco a partir das 22h. Na segunda-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalho, quem comanda a festa é a dupla Henrique & Juliano, a partir das 23h30, com show de abertura com a banda ABR3, que se apresenta às 22h.
CONFIRA OS SHOW DOS PRÓXIMOS DIAS
Sábado (28/04) - pago
Simone & Simaria - 23h30
Domingo (29/04) - gratuito
Gustavo Mioto - 22h
Segunda-feira (30/04) - pago
Banda ABR3 - 22h
Henrique & Juliano - 23h30
Terça-feira (01/05) - gratuito
Rosa de Saron - 22h
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia