Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Canta Gospel leva mais de 500 pessoas ao Teatro Municipal
Evento arrecadou, aproximadamente, 400 litros de leite para entidades
Em Canta Gospel leva mais de 500 pessoas ao Teatro Municipal
FESTIVAL - Banda Renovados foi a vencedora na categoria grupo musical (Foto: Divulgação)
No último sábado (14), cerca de 500 pessoas compareceram ao Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, para acompanhar as apresentações do 2º Em Canta Gospel. O festival de música cristã evangélica, promovido pelo Conselho de Pastores de Lençóis Paulista (Copelp) com apoio da Diretoria de Cultura do município, contou com 20 apresentações de artistas locais e arrecadou leite longa vida para as entidades assistenciais da cidade.
Após as apresentações, que foram avaliadas por um corpo de jurados formado pelo produtor musical Campos Junior, pelo músico Davi Rossini e pela regente de coral Célia Bianchinni, foram escolhidos os três primeiros colocados das duas categorias. 
Na categoria grupo musical o primeiro lugar ficou com a banda Renovados, que foi seguida pela banda Projeto Paralelo, segunda colocada, e pelas bandas Four Sheep e Diego e Banda, que dividiram a terceira colocação.
Na categoria solo, que teve as apresentações acompanhadas de ‘playback’, a vencedora foi a cantora Cíntia Souza, acompanhada das cantoras Ingrid Justino e Laís Lago, segunda e terceira colocadas, respectivamente.
Segundo a organização, foram arrecadados aproximadamente 400 litros de leite com a troca de ingressos solidária. A arrecadação será destinada à Casa Abrigo Amorada e à Rede de Combate ao Câncer de Lençóis Paulista, que devem receber as doações ainda nesta semana.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia