Publicidade
Publicidade
Publicidade
Paróquia Cristo Ressuscitado realiza festa em louvor a Santo Expedit
Tríduo religioso acontece na capela dedicada ao santo, no Jardim Príncipe
Na próxima quinta-feira (19) se comemora o Dia de Santo Expedito, um dos santos mais populares da doutrina católica, conhecido como ‘santo das causas justas e urgentes’. Para marcar a data, a Paróquia Cristo Ressuscitado preparou uma programação religiosa e festiva que acontece na capela dedicada ao santo, localizada no Jardim Príncipe.
As celebrações começam com o tríduo religioso, que acontece entre a segunda-feira (16) e quarta-feira (18), com os temas “A história de Santo Expedito”, “Conversão ao Cristianismo” e “Toque de Deus”, respectivamente.
Na quinta-feira (19), dia do padroeiro, os fiéis se reúnem em louvor na missa solene seguida de procissão pelas ruas do bairro, com celebração do padre Silvano Palmeira.
Na data, na capela de Santo Expedito, que fica na esquina das ruas Sílvio Capelari e Prof. José Alfredo Corradi, também será feita a venda de quibes e pasteis de vários sabores.
BAZAR
Neste sábado (14), a partir das 15h, a Paróquia Cristo Ressuscitado realiza um bazar beneficente de roupas, calçados e brinquedos, com todas as peças vendidas a apenas R$ 1. O bazar acontece nas instalações da paróquia, na esquina da Avenida Orígenes Lessa com a Rua Henrique Losinskas Alves, na Cecap.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia