Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hoje (14) é dia de Em Canta Gospel no Teatro Municipal
Evento tem início a partir das 19h30; ingresso pode ser trocado por um litro de leite
Hoje (14) é dia de Em Canta Gospel no Teatro Municipal
EM CANTA - Ao todo, 20 artistas locais se apresentam hoje (14) no Teatro Municipal (Foto: Arquivo/O ECO)
O Conselho de Pastores de Lençóis Paulista (Copelp) realiza neste sábado (14), com apoio da Diretoria de Cultura do município, a segunda edição do Festival de Música Cristã Evangélica, o Em Canta Gospel. O evento, que acontece a partir das 19h30, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, tem entrada solidária, com a troca dos ingressos por um litro de leite longa vida.
Idealizado pelo Copelp, presidido atualmente pelo pastor José Ilton de Lima, o festival teve sua primeira edição realizada no ano passado, na Igreja Mensagem do Amor de Deus, mas conquistou o apoio da Diretoria de Cultura para sua segunda edição.
“O Em Canta Gospel, faz parte do resgate dos grandes festivais, este representando um dos principais gêneros, popularizando a cultura e valorizando os artistas locais, diretrizes da diretoria de cultura”, destaca o diretor de Cultura, Marcelo Maganha.
Segundo informações da organização, o festival terá a participação de 20 artistas locais, entre os que sobem ao palco acompanhados de banda e os cantores que se apresentam com o auxílio de ‘play back’.
As apresentações serão julgadas por um corpo de jurados formados por pessoas do meio musical e também por alguns pastores envolvidos na produção do festival, que será transmitido ao vivo pela TV Mensagem, através de sua página no Facebook: www.facebook.com/rededetelevisaomensagem.
Os ingressos para o Em Canta Gospel podem ser trocados na recepção da Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro) por um litro de leite longa vida. A arrecadação será destinada às entidades assistenciais do município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal fica na Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia