Teatro Municipal recebe peça infantil neste domingo
“Libel e o Palhacinho” tem entrada gratuita; disponibilidade de ingressos deve ser consultada na Casa da Cultura
Teatro Municipal recebe peça infantil neste domingo
PARA AS CRIANÇAS - Peça “Libel e o Palhacinho” diverte o público infantil a partir das 16h deste domingo (15) (Foto: Divulgação)
Neste domingo (15), a partir das 16h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe o espetáculo infantil “Libel e o Palhacinho”. O evento, que é gratuito, integra a programação de abril do Circuito Cultural Paulista, organizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Diretoria de Cultura do município.
A peça “Libel e o Palhacinho” conta a história de uma menina (Libel) que é cheia de sardas, dentuça e vestindo roupas usadas, que sofre diante de comentários de seus colegas de escola. Seu único amigo é um palhacinho feito de pano, que foi trancado por uma ‘bruxa ruiva’ em uma caixa mágica. A menina, a procura de seu melhor amigo, vive uma grande aventura, além de encontrar diversos personagens como uma freguesa maluca, um cigano mágico, o dono de uma loja de brinquedos, o soldadinho de chumbo, polichinelo e Pedro Moleque. 
Com direito à música ao vivo, a montagem com direção de Kiko Jaess e direção musical do maestro Paulo Herculano, trata dos sonhos, expectativas, anseios e imaginação que as crianças têm quando começam a desenvolver seu intelecto afetivo.
O espetáculo, indicado ao público infantil, tem entrada gratuita e a disponibilidade de ingressos deve ser consultada na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, que fica na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. Para mais informação o telefone é o (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. O telefone para contato é o (14) 3263-0044.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia