Publicidade
Publicidade
Publicidade
Concurso elege Miss e Mister Areiópolis
Evento foi realizado no sábado (7) e arrecadou cerca de R$ 7,5 mil para o Fundo da Solidariedade
Concurso elege Miss e Mister Areiópolis
LINDA - Júlia Belchior Scarparo é a nova Miss Areiópolis (Foto: Divulgação)
Centenas de pessoas acompanharam no último sábado (7) o concurso Miss e Mister Areiópolis 2018, que foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Odécio Vieira Portes. O evento, que elegeu Júlia Belchior Scarparo e João Vitor Franco como miss e mister Areiópolis, arrecadou recursos para o Fundo Social de Solidariedade do município vizinho.
Além de Júlia Belchior Scarparo, Luana Amaro, segunda colocada, ficou com a faixa de princesa, Laís Emanuelli Massarico, terceira colocada foi eleita miss simpatia. Do lado masculino, Danilo Henrique Barné ficou com o título de príncipe e Leonardo Barcala com o de mister simpatia
Os vencedores levaram para casa um aparelho celular da marca Iphone 6S, os dois segundos lugares faturaram um tratamento de estética e odontologia e os dois terceiros lugares ganharam uma cesta de produtos cosméticos, cada um.
O evento solidário, que integra as comemorações pelos 59 anos de emancipação político-administrativa de Areiópolis, que será comemorado no dia 3 de maio, reuniu cerca de 390 pessoas e arrecadou através dos ingressos da entrada e das mesas cerca de R$ 7,5 mil revertidos para o Fundo Social de Solidariedade.
“Todos esses eventos para angariar fundos seja de qualquer causa social é de extrema importância para o município e para a entidade. Nosso foco neste momento é aumentar a sede em mais duas salas do nosso prédio”, destaca Anay Santos, primeira-dama e presidente do Fundo da Solidariedade.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia