Teatro Municipal recebe “Memórias Póstumas de Brás Cubas”
Marcada para a próxima quarta-feira (11), às 20h, peça tem entrada gratuita
Teatro Municipal recebe “Memórias Póstumas de Brás Cubas”
TEATRO - Espetáculo inspirado no clássico de Machado de Assis, revela a ironia machadiana em uma montagem ágil e divertida (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe na próxima quarta-feira (11), a partir das 20h, a peça musical “Memórias Póstumas de Brás Cubas”. O espetáculo, promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, tem entrada gratuita.
“Memórias Póstumas de Brás Cubas” é uma encenação moderna e ousada. Com canções originalmente compostas por Mário Manga, a peça, inspirada no clássico de Machado de Assis, entrelaça diferentes estéticas teatrais e mistura ritmos que passeiam por Kurt Weill e Erik Satie, além de utilizar um pouco do bolero, da bossa nova, da seguidilha e da marchinha carnavalesca.
O resultado é um espetáculo cômico-fantástico, que revela a fina ironia machadiana, numa montagem ágil e divertida, que encontrou em Marcos Damigo um ator com a versatilidade necessária para cantar, dançar e interpretar o rústico defunto Brás Cubas.
Recomendado para maiores de doze anos, o espetáculo tem duração de cerca de uma hora e meia. A entrada é gratuita e a disponibilidade de ingressos deve ser consultada na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro) ou no próprio Teatro Municipal (Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3263-6525 e (14) 3263-0044.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia