Amanhã é dia de Som no Coliseu em Lençóis
Terceira edição do projeto acontece no anfiteatro ao ar livre do Parque do Povo
Amanhã é dia de Som no Coliseu em Lençóis
NO COLISEU - Duo Duna, de Barra Bonita, é uma das atrações da terceira edição (Foto: Divulgação)
O anfiteatro ao ar livre do Parque do Povo, em Lençóis Paulista, recebe neste domingo (8), a partir das 15h, a terceira edição do projeto Som no Coliseu, que embala a tarde lençoense com muita música, passeando por estilos como MPB, samba e rap, com as apresentações do duo Duna, de Barra Bonita, e das cantoras Isa Vizoni e Thalita Rafaela, ambas de Lençóis Paulista.
Promovendo a interação entre o público e a música independente e abrindo espaço para artistas da cena regional, o projeto idealizado pelo músico e colunista do Jornal O ECO, Cleiton Rolo, surgiu trazendo uma proposta de entretenimento inclusivo e diversificado para a cidade, otimizando o espaço público e envolvendo toda a população local.
Não por acaso, a organização espera repetir o sucesso das edições anteriores e receber mais de 500 pessoas no evento, que conta com apoio da Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista e é aberto ao público e livre para todas as idades.
A produção recomenda que a população também participe divulgando, compartilhando e, ainda, levando os amigos e família para uma tarde agradável com música. A página do projeto no Facebook pode ser acessada através do link: www.facebook.com/somnocoliseu.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia