Teatro Municipal recebe peça “Viagem ao Centro da Terra”
Espetáculo acontece neste domingo (1º) e tem entrada gratuita
Teatro Municipal recebe peça “Viagem ao Centro da Terra”
TEATRO - “Viagem ao Centro da Terra” utiliza técnicas acrobáticas, teatro, objetos e bonecos durante encenação (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe neste domingo, a partir das 19h, a peça de teatro infantil “Viagem ao Centro da Terra”. O espetáculo, que abre a programação cultural de abril, promovida pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, tem entrada gratuita.
Na peça “Viagem ao Centro da Terra” é contada a história do jovem Axel e seu tio Otto Lindenbrock, um geólogo apaixonado pelos mistérios do planeta, que juntos descobrem um caminho que os levarão até o centro da Terra. Apesar do medo, Axel é promovido a assistente e garante seu lugar ao lado do tio nessa aventura. A dupla é auxiliada por Hans, um cômico guia islandês, que os ajuda a adentrar o planeta pela cratera de um vulcão.
A aventura repleta de descobertas fantásticas e inusitadas é uma história de superação e coragem, uma viagem quase existencial, já que o mundo subterrâneo sempre foi cheio de mistérios para os homens. A adaptação do livro do escritor francês Júlio Verne é contada por três atores que, para dar vida às ideias do autor, utilizam técnicas acrobáticas, teatro físico, manipulação de objetos e bonecos. A combinação desses elementos visuais convida o público a desbravar um mundo intraterrestre repleto de perigos, emoções e aventura. 
Recomendado para maiores de oito anos, o espetáculo tem entrada gratuita. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro) ou no próprio Teatro Municipal (Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3263-6525 e (14) 3263-0044.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia