Legião Mirim abre inscrições para processo seletivo 2018
Adolescentes interessados devem ter entre 15 e 17 anos e estarem matriculados em uma rede de ensino
Legião Mirim abre inscrições para processo seletivo 2018
INSCRIÇÕES - Legião Mirim fica na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, 839, no Jardim Ubirama (Foto: Divulgação)
Tem início na segunda-feira (2) de abril as inscrições para o processo seletivo para interessados em participar do Curso Preparatório para o Primeiro Emprego da Legião Mirim Masculina de Lençóis Paulista. Anualmente a associação atende adolescentes entre 15 e 17 anos que desejam ingressar no mercado de trabalho no município.
Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de abril na sede da entidade. Para se inscrever é preciso ter entre 15 anos (completos até o dia 30 de abril deste ano) e ou 16 anos (completar 17 anos até dezembro deste ano). É necessário estar matriculado e devidamente cursando o 1º, 2º ou 3º anos do ensino médio no período noturno. No ato da inscrição é preciso apresentar o documento de RG.
A Legião Mirim Masculina de Lençóis Paulista fica na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, 839, no Jardim Ubirama. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no site da entidade ou pelo telefone (14) 3263-5999.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia