Prefeitura e Senai abrem inscrições para curso de pedreiro
Prazo termina no dia 16; interessados devem comparecer à escola
Prefeitura e Senai abrem inscrições para curso de pedreiro
FORMAÇÃO - O curso faz parte da formação integral em Construção Civil (Foto: Divulgação)
As inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de pedreiro revestidor estão abertas até o dia 16 de março, em mais uma parceria da Prefeitura Municipal de Pederneiras com a unidade do Senai da cidade vizinha. O curso faz parte da formação integral em Construção Civil que já contou com os cursos de pedreiro armador de ferros e de pedreiro assentador e que planeja ainda o curso de carpinteiro de estruturas de telhado que encerrará a formação. O início do curso está previsto para 19 de março, com duração de aproximadamente dois meses.
O curso de qualificação profissional Pedreiro Revestidor tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução dos processos construtivos relativos a revestimentos argamassados e cerâmicos em paramentos horizontais e verticais. É indicado tanto para aqueles que desejam ingressar no ramo de construção civil, quanto para aqueles que já possuem algum conhecimento ou trabalham na área.
O interessado em participar do processo seletivo para o curso de Pedreiro Revestidor deve ter 18 anos completos, ter concluído o 5º ano do ensino fundamental, estar em situação de vulnerabilidade social, ser beneficiário do Bolsa Família e residente em Pederneiras. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de março no Senai de Pederneiras, levando uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência com CEP e o cartão original do Bolsa Família. Vale destacar que apenas um beneficiário por família poderá realizar o curso.
O Centro de Formação Profissional Ayrton Franceschi, Senai de Pederneiras, está localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1920, no bairro Bruno Cury. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (14) 3284-4391 ou 3284-4814.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia