Publicidade
Publicidade
Publicidade
Passagem dos circulares volta a ser cobrada hoje (10)
Após um mês de transporte gratuito, usuários pagarão tarifa de R$ 3,25
Passagem dos circulares volta a ser cobrada hoje (10)
COMEÇA HOJE - Circulares começam a cobrar passagem a partir deste sábado (10) (Foto: Arquivo/O ECO)
Depois de um mês circulando com as catracas livres, desde que assumiu provisoriamente o transporte público em Lençóis Paulista, a empresa Grecco Transportes inicia hoje (10), conforme estabelecido no contrato firmado com a Prefeitura Municipal, a cobrança da tarifa em todas as linhas de circular em atividade na cidade. O valor das passagens será o mesmo que vinha sendo praticado pela empresa Eliz-Line: R$ 3,25.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o valor pode ser pago diretamente nos ônibus, aos motoristas, mas também já é possível efetuar a compra dos bilhetes na sede da empresa, que fica na Rua Quinze de Novembro, 13 (antiga Viação Mourão). As pessoas que tiverem qualquer dúvida, inclusive sobre os itinerários, podem consultar diretamente no local ou pelo telefone (14) 3263-1479.
CADASTRAMENTO
A Prefeitura Municipal iniciou nesta semana o cadastramento dos usuários que têm direito à isenção da tarifa (idosos e deficientes) ou desconto de 50% no valor das passagens (estudantes). Inicialmente estão sendo atendidos os idosos (acima de 60 anos) e as pessoas portadoras de deficiência (PCD), que têm até a próxima quarta-feira (14) para fazerem a emissão de suas carteirinhas.
Hoje (10), inclusive, o Centro de Atendimento do Cidadão (CAC), que fica na Rua Anita Garibaldi, 821, no Centro, atende em esquema de plantão, das 8h às 12h - nos demais dias o atendimento é das 7h30 às 16h30. Para ser atendido, é necessário a apresentação do Cartão Cidadão e documento com foto. Os deficientes físicos também precisam apresentar a carteira de identificação de Pessoa Com Deficiência, emitida pela Diretoria de Saúde.
ESTUDANTES
Os estudantes, que começam a ser atendidos a partir da quinta-feira (15), precisam apresentar Cartão Cidadão e declaração escolar constando o período do curso. O prazo termina no dia 5 de abril e, no sábado (24), o local também atenderá em sistema de plantão, das 8h às 12h.
A Prefeitura Municipal divulgou um comunicado na tarde de ontem informando que para ter direito ao desconto de 50% no valor da passagem, os estudantes precisam comprar o bilhete antecipadamente na sede da Grecco Transportes. Apenas até a próxima quarta-feira (14), a empresa concederá o benefício na porta dos ônibus. 
A empresa vai abrir hoje, das 8h às 17h, especificamente para atender esse público. Como o cadastro para a emissão das carteirinhas começa a ser realizado apenas no dia, será aceito qualquer documento que comprove a condição de estudante.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia