Copa Lençóis tem mais dois jogos decisivos neste domingo
São Cristovão e Grêmio da Vila se enfrentam em Alfredo Guedes; Reduto Tricolor e Atlético Lençóis jogam na Cecap
Copa Lençóis tem mais dois jogos decisivos neste domingo
CONFRONTO - São Cristovão (camisa branca) encara o Grêmio da Vila por vaga nas quartas de final (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A bola volta a rolar na manhã deste domingo (11) nos gramados de Lençóis Paulista, que recebem mais dois confrontos decisivos das oitavas de final da 12ª Copa Lençóis de Futebol Amador. No último final de semana, Expressinho e Asa Branca garantiram suas classificações para as quartas de final, após derrotarem Duratex (5 a 0) e Palestra (5 a 4), respectivamente. Agora é a vez de São Cristovão, Grêmio da Vila, Reduto Tricolor e Atlético Lençóis brigarem pela permanência na competição.
Em um dos jogos, que acontece a partir das 9h, no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho, no distrito de Alfredo Guedes, o São Cristovão, que se classificou em primeiro lugar do Grupo 6, enfrenta o Grêmio da Vila, segundo colocado do Grupo 3. Na outra partida, disputada no mesmo horário, no Estádio Distrital Eugênio Paccola, na Cecap, o Reduto Tricolor, que garantiu a liderança do Grupo 8, mede forças com o Atlético Lençóis, segundo lugar do Grupo 1. Vale lembrar que, em caso de empate, a classificação será definida em cobranças de pênaltis.
O vencedor do jogo entre São Cristovão e Grêmio da Vila enfrenta nas quartas de final que passar da disputa entre União Paulista (1º 4) e Açaí (2º 5), marcada para o dia 25. Quem levar a melhor no duelo entre Reduto Tricolor e Atlético Lençóis pega o ganhador da partida entre Atleticano Lençoense (1º 2) e Monte Azul (2º 7), também prevista para o dia 25. A final da competição, que é organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, está programada para acontecer no dia 29 de abril.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia