Caminhonete furtada em Lençóis é localizada em Bauru
Crime, que aconteceu no Centro da cidade, foi registrado por uma câmera de segurança
Caminhonete furtada em Lençóis é localizada em Bauru
OUSADIA - Ação ocorreu no Centro, mas não foi vista por testemunhas; suspeito ainda não foi identificado (Foto: Reprodução)
Uma caminhonete furtada no Centro de Lençóis Paulista foi localizada na quinta-feira (22), na cidade de Bauru. O crime, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (21), por volta das 11h, foi registrado por câmeras de segurança, mas o indivíduo flagrado nas imagens ainda não foi identificado.
A ação, ocorrida na Rua Gonçalves de Oliveira, no cruzamento com a movimentada Avenida Vinte e Cinco de Janeiro, durou poucos minutos. Nas imagens às quais a reportagem teve acesso é possível ver o suspeito caminhando pela rua até chegar próximo à câmera. Em seguida, o homem volta na mesma direção até uma caminhonete S10 prata, com placas de Arealva, e em alguns minutos abre a porta e entra no veículo.
Por volta do meio-dia, o proprietário retornou ao local e constatou que a caminhonete não estava mais estacionada onde a havia deixado e se deslocou até à Delegacia de Polícia para comunicar o furto e registrar o Boletim de Ocorrência.
No final da tarde de quinta-feira (22), o veículo, já com outras placas, foi encontrado  abandonado na cidade de Bauru, no Parque Viaduto. 
Segundo o 1º tenente Rodrigo José Franco, comandante do efetivo da 5ª Cia de Polícia Militar de Lençóis Paulista, que acompanhou a ocorrência, ainda não se tem pistas de quem possa ter sido o autor do furto. O inquérito continua na Polícia Civil e as investigações estão sendo feitas.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia