Prefeitura de Agudos realiza operação tapa buracos nos bairros
Serviço foi iniciado no Centenário Park e seguirá para outros bairros
A Secretaria de Vias Públicas da Prefeitura Municipal de Agudos começou nesta semana os serviços de recuperação das ruas e avenidas que foram danificadas em decorrência das chuvas do mês de janeiro. A operação tapa buracos já foi realizada no bairro Centenário Park e seguirá pelos bairros Cohab II, Cohab IV, Jardim Vienense e Parque Pampulha.
Segundo o prefeito Altair Francisco Silva, os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade, com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura. “Estamos começando pelos bairros e pontos mais críticos e seguiremos por todos os locais que precisem dos serviços, até deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres. Outra ação que estamos intensificando também nestes dias é a limpeza e varrição das ruas, graças a um maior número de funcionários braçais que vieram dos cargos de disfunção. Acreditamos que nos próximos meses teremos uma cidade bem mais limpa e cuidada”, declarou o prefeito.
Serviços de tapa buracos recomeçam após o carnaval, no bairro Cohab II e seguem o roteiro da Secretaria de Vias Públicas, para os bairros Cohab IV, Jardim Vienense e Parque Pampulha.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia