Publicidade
Publicidade
Publicidade
Corpo de Bombeiros promove ação preventiva pré-carnaval
Ação teve a participação da Prefeitura Municipal, Defesa Civil, Policia Militar e SAMU
Em uma ação conjunta, a Prefeitura Municipal, Defesa Civil, Policia Militar, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros de Agudos realizaram uma campanha preventiva “Em defesa da Vida”, abordando o importante aviso para quem for dirigir ou participar de atividades de lazer na água, para que não façam ingestão de bebidas alcóolicas.
A campanha foi realizada nessa sexta-feira (9), na Avenida Sargento Andirás, em frente à Estação Sorocabana, no período das 9h às 12h, com a entrega de cerca de mil folhetos explicativos e orientação sobre primeiros socorros e com divulgação do número 193, dos Bombeiros e 192 do SAMU, para os casos de emergência.
Estiveram presentes na ação preventiva na equipe do Corpo de Bombeiros o 1° sargento PM Renato, o cabo PM Mazon, o BM Vagner, BM Michelan e BM Fabiano. Da equipe do SAMU participaram Fernando Galego, Cristina Leite de Souza, Eliane Vieira e Alana Gonçalez da Silva. Da Policia Militar participaram os cabos PM Willians e Jadson.
O prefeito Altair Francisco Silva (PRB) também passou pelo local e destacou a importância da ação conjunta entre os órgãos de segurança e de defesa da vida, para conscientizar a população sobre cuidados simples, mas decisivos para evitar acidentes e perdas fatais, no período de carnaval.
O 1º sargento do Corpo de Bombeiros de Agudos declarou que não deve haver descuido por parte dos motoristas e das pessoas que vão praticar lazer em piscinas, rios e no litoral, quanto ao consumo de bebidas alcóolicas. Para quem for dirigir ou frequentar lugares com água, o conselho é não beber, pois a prevenção de situações de risco é sempre a melhor opção, para garantir um carnaval seguro e sem acidentes.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia