Publicidade
Publicidade
Publicidade
Operação conjunta prende sete indivíduos por tráfico
Ação teve participação das polícias Militar e Civil e do Canil para cumprir mandado de busca e apreensão
Na manhã desta quinta-feira (8), equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Lençóis Paulista cumpriram um mandado de busca e apreensão em quatro residências da cidade. A ação contou com reforço de uma equipe do Canil da PM, de Jaú.
A equipe de Força Tática composta pelo sargento Lucas e pelos soldados Gabriel, Davi, e Assis, em operação conjunta com a Polícia Civil e o Canil da PM, cumpriram um mandado de busca e apreensão em quatro residências localizadas nos bairros da Cecap, Júlio Ferrari, Jardins Carolina e Primavera. Foram realizados três flagrantes e três portes de entorpecentes, sendo que seis adultos e um adolescente foram presos e um indivíduo ainda é procurado pela Justiça.
Nas residências foram apreendidos 48 invólucros de maconha embalada e mais um tijolo da droga pesando 445 gramas, 23 pedras de crack pesando 6,4 gramas, 33 eppendorfs de cocaína e mais três invólucros da mesma droga que pesaram cerca de 55 gramas, além de R$ 1,8 mil em espécie.
Na operação conjunta foram presas sete pessoas, sendo que uma ainda está sendo procurada pela Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia