Publicidade
Publicidade
Publicidade
Serviços sofrem alteração no feriado prolongado
Coleta de lixo será mantida na segunda-feira (11) em Lençóis Paulista, Agudos, Areiópolis e Macatuba
Serviços sofrem alteração no feriado prolongado
MANTIDA - Coleta de lixo funciona normalmente na segunda-feira (11) em Lençóis (Foto: Divulgação)
Em virtude do feriado prolongado de Carnaval, a maioria dos serviços públicos e privados sofrem alteração em Lençóis Paulista e nas cidades da região de circulação do Jornal O ECO. De acordo com informações das respectivas associações comerciais, em Lençóis Paulista, o comércio permanece fechado na segunda-feira (12) e na terça-feira (13), reabrindo na quarta-feira (14), das 9h às 18h. Nas cidades de Pederneiras e Agudos, os estabelecimentos funcionam na segunda e fecham na terça, retornando na quarta-feira às 12h. Já em Macatuba, Areiópolis e Borebi alguns estabelecimentos abrem na segunda e fecham na terça, outros permanecem fechados até na quarta-feira.
As agências e correspondentes bancários das seis cidades não funcionam na segunda e na terça e voltam ao trabalho normal na quarta-feira (14), a partir das 12h. Já os principais supermercados trabalham normalmente na segunda e, na terça-feira, abrem das 8h às 13h.
COLETA DE LIXO
Em Lençóis Paulista, Agudos, Areiópolis e Macatuba a coleta de lixo - inclusive a seletiva em Lençóis Paulista - será mantida normalmente na segunda-feira (11), mas não funciona na terça-feira, retornando na quarta-feira no horário habitual. Já em Pederneiras e Borebi, o serviço funciona na segunda e retorna às 13h da quarta.
CRECHES
Em Lençóis Paulista, Pederneiras, Macatuba e Areiópolis as creches não atendem em nenhum dia do carnaval. Em Lençóis as unidades reabrem em horário normal na quarta-feira (14). Já em Pederneiras, Macatuba e Areiópolis o atendimento será retomado na quarta, após as 13h. Em Agudos, as creches permanecem fechadas somente na terça-feira (13). Em Borebi não foi informado.
OUTROS SERVIÇOS
O atendimento de Urgência e Emergência não sofre alteração em nenhuma das cidades, porém, as Unidades de Saúde permanecem fechadas até a quarta-feira (14). As autarquias e empresas responsáveis pelo abastecimento de água e coleta de esgoto trabalham em sistema de plantão, com equipes disponíveis para eventuais emergências.
Os demais setores internos e externos das respectivas prefeituras terão o serviço suspenso durante todo o feriado prolongado. O atendimento será retomado na quarta-feira (14), às 13h30, em Lençóis Paulista; às 13h, em Pederneiras, Macatuba, Areiópolis e Borebi, e às 12h, em Agudos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia