Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carnaval da Alegria começa hoje na Concha Acústica
Festa segue até terça-feira (13) com animação de bandas e diversão para a criançada
Carnaval da Alegria começa hoje na Concha Acústica
FOLIA - Concha Acústica recebe Carnaval da Alegria a partir deste sábado (10) (Foto: Divulgação)
A Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica) recebe hoje (10), a partir das 15h, os foliões lençoenses para o primeiro dia do “Carnaval da Alegria”. O evento, promovido pela Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista, é gratuito e segue até a terça-feira (13). Serão quatro dias de festa, com bailes e matinês com animação das bandas Via Rádio, Monamix, Cancun e Fina Estampa, além da diversão para toda a criançada.
Os bailes começam às 20h e vão até meia-noite, exceto na terça-feira (13), quando o evento se encerra às 22h. As matinês acontecem das 15h às 19h, com exceção de amanhã (11), quando a programação voltada às crianças acontece entre 15h e 17h30.
Nas matinês haverá brinquedos infláveis, oficina de máscaras, maquiagens para os foliões e distribuição de pipoca e algodão doce. Na terça-feira (13), além de todas as atividades, haverá também o show com o palhaço Faísca e o Concurso de Fantasia Infantil (para crianças até 10 anos) que premiará as melhores fantasias com a entrega de troféus. Durante a festa, o local também deve contar com uma praça de alimentação com barracas de comidas e bebidas. 
Um dos destaques da programação deste ano é o SBT na Praça, que levará à Concha Acústica uma série de serviços gratuitos, como corte de cabelo e manicure, além de brinquedos para a criançada, como futebol de sabão, boliche humano, castelo inflável e cama elástica. As atividades serão coordenadas por uma equipe de monitores.
O evento promovido pela Diretoria de Cultura tem apoio da Diretoria de Saúde, da Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) e da escola Efac - Formação Profissional da Beleza, que estará participando do evento com um grupo de professores e alunos caracterizando os foliões com maquiagens típicas de carnaval.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DA ALEGRIA
Sábado (10/02)
15h às 19h - Matinê com brinquedos infláveis, corte de cabelo e manicure, oficina de máscaras, maquiagens para os foliões e distribuição de pipoca e algodão doce
20h às 00h - Baile com a Banda Via Rádio
Domingo (11/02)
15h às 17h30 - Matinê com brinquedos infláveis, oficina de máscaras, maquiagens para os foliões e distribuição de pipoca e algodão doce
20h às 00h - Baile com a Banda Monamix
Segunda-feira (12/02)
15h às 19h - Matinê com brinquedos infláveis, oficina de máscaras, maquiagens para os foliões e distribuição de pipoca e algodão doce
20h às 00h - Baile com a Banda Cancun e Concurso de Blocos com entrega troféu para o bloco mais animado
Terça-feira (13/02)
15h - Matinê com brinquedos infláveis, oficina de máscaras, maquiagens para os foliões e distribuição de pipoca e algodão doce. Show com Palhaço Faísca com Concurso Fantasia Infantil (até 10 anos) e entrega troféus
19h às 22h - Baile com Banda Fina Estampa
 
Pederneiras e Barra Bonita agitam os foliões na região
A Prefeitura Municipal de Pederneiras realiza mais uma edição do “Carnalegria”. Entre hoje (10) e segunda-feira (12) serão realizados bailes no Jardim Recreio Lago dos Paturis, das 21h às 3h. No domingo (11), tem matinê no estacionamento do Parque Ecológico, das 15h às 21h. A animação fica por conta do DJ Morcego e Joyce Cristina e banda.
Já em Barra Bonita, a Prefeitura Municipal promove o tradicional “Barra Folia”, que acontece entre hoje (10) e terça-feira (12), na Praça do Teleférico. O palco, que será montado dentro do kartódromo, receberá as bandas Fly By Nigth e Monallizza, que animam o público a partir das 23h. Neste sábado, a partir das 20h, também haverá o desfile dos blocos pela Avenida Pedro Ometto. Às 21h, tem apresentação do cantor Luiz Ayrão.
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia